Sinceramente, Carter - Whitney G.


"Arizona Turner tem sido sua melhor amiga desde a quarta série, mesmo quando nós "odiávamos" um ao outro. Estivemos lá um para o outro através dos primeiros beijos, primeiras "vezes", e temos sido constante um do outro quando bons relacionamentos ficaram ruim. (Nós até mesmo fomos para as faculdades que eram minutos de distância uma da outra ...) "


O que mais me fascinou nessa história foi como a autora conseguiu de maneira tão leve tratar sobre temas tão complexos, como relacionamentos, amor, amizade e nos mostrar como a linha entre um e outro é mais tênue do que imaginamos.
Os personagens principais - Carter, Arizona e o Josh (que considerei principal por ser a amizade em comum dos dois) - são muito carismáticos e reais (aliás todos os livros que li da Whitney tem isso em comum), com alguns clichês básicos -homem desejado por todas/mulher em busca do parceiro perfeito- embora façam sentido dado o relacionamento entre os dois. O livro é romântico e profundo sem ser meloso.

Somos levados numa narrativa divertida, onde tudo acontece gradualmente e de forma bem natural até a problemática, quando os personagens são confrontados com decisões que precisam ser tomadas e vão mudar tudo. Afinal tomar a decisão correta nem sempre é fácil.
Uma parte da sinopse: "Apenas amigos. Nós somos apenas amigos. Eu só estou dizendo isso até descobrir se ela ainda é "apenas" a minha melhor amiga..."

Esse livro chegou a amolecer meu ❤ de pedra me emocionou de uma forma que não esperava!
Definitivamente vale a pena a leitura!!

A partir daqui contém spoiler!!


A narrativa ora é pelo ponto de vista do Carter e ora da Arizona, com alguns flash backs vemos uma amizade nascer e se fortalecer entre os dois a ponto de: 
1- eles contaram um para o outro sobre suas primeiras vezes e aspectos íntimos de seus relacionamentos com os respectivos parceiros (sério, o que foi aquilo da namorada com fetiche de gato? hahah isso existe?); 

2- eles dormem juntos (dormir mesmo, seus mentes-suja!) e entre ouras coisas que vocês terão de ler pra saber;

3- ninguém acredita de primeira quando ela conta que eles dormiram juntos. (Sim, eles dormem juntos. E é hot!)
 kpop hot k-pop apink a pink GIF

Acho que por serem amigos desde criança e se amarem como amigos que eles demoraram tanto para se conscientizar um do outro de forma sexual e deixarem de ser, "apenas melhores amigos".


Poucas coisas são tão maravilhosas e assustadoras, quanto se apaixonar pelo seu best friend. Concordam?

Contem nos comentários o que acharam! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS